Nas Bancas

Kate Middleton: A melhor embaixadora da equipa olímpica britânica

A duquesa de Cambridge deslumbrou com a sua elegante imagem e habitual simpatia durante uma visita à exposição fotográfica 'Road to 2012: Aiming High', sobre os Jogos Olímpicos, na National Tate Gallery, em Londres.

Redação CARAS
19 de julho de 2012, 15:14

Chegou com um vestido azul de Stella McCartney, sapatos altos Prada e um colar de ouro com aros que remetem para o símbolo dos Jogos Olímpicos. Se as roupas que Kate Middleton usa em eventos públicos são pensadas ao pormenor, a visita à National Tate Gallery, em Londres - da qual é patrona- , não foi uma exceção.
A duquesa de Cambridge visitou a exposição de fotografia Road to 2012: Aiming High, que mostra, em 100 retratos, algumas das pessoas envolvidas nos Jogos Olímpicos 2012, desde os atletas, passando pelas pessoas responsáveis pela organização a quem vive e trabalha nas instalações dos Jogos.
Com a imagem elegante e simpatia a que já nos habitou, a mulher do príncipe William - que também é retratada na exposição com uma fotografia em que surge ao lado da equipa olímpica de hóquei - provou ser uma excelente embaixadora da Team GB, como é conhecida a equipa que representa a Grã-Bretanha nos Jogos.
Kate Middleton mostrou-se bastante entusiasmada durante a exposição até porque é apaixonada fotografia. Uma paixão que parece ser encorajada pelo príncipe Carlos. Licenciada em História de Arte, a sua dissertação de fim de curso foi sobre a fotografia no trabalho de Lewis Carroll, autor de Alice no País das Maravilhas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras