Nas Bancas

Princesa Eugenie feliz no dia da graduação

A neta de Isabel II terminou com distinção o curso na Universidade de Newcastle.

Redação CARAS
12 de julho de 2012, 11:56

A felicidade da princesa Eugenie era notória. A filha de Sarah Fergunson e do príncipe André graduou-se da Universidade de Newcastle e, no dia da cerimónia, estava radiante, como se pode ver pelo seu sincero sorriso.
"Estou muito orgulhosa", afirmou a neta de Isabel II quando recbeu o seu diploma do curso de Inglês e História de Arte. "Ter estudado em Newcastle foi fantástico. Diverti-me imenso. Estar numa casa com sete raparigas foi o melhor porque quando voltava havia sempre alguém a cozinhar e que me dava as boas-vindas. Foi ótimo partilhar casa com estas pessoas maravilhosas", contou a princesa.
Eugenie só podia ter duas pessoas presentes na cerimónia e o pai, o príncipe André, e a irmã Beatrice testemunharam este momento especial. A princesa vai continuar com os seus deveres oficiais e o seu trabalho de solidariedade com o Royal National Orthopaedic Hospital.
Em relação ao seu futuro profissional, Eugenie confessou: "Sou uma recém-licenciada, por isso os meus planos estão a começar a surgir agora".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras