Nas Bancas

146431103.jpg

Getty Images

Princesa Eugenie termina licenciatura com distinção

O príncipe Andrew e Sarah Ferguson estão orgulhosos pela distinta classificação que a filha obteve na Universidade de Newcastle.

Redação CARAS
5 de julho de 2012, 16:36

Aos 22 anos, a princesa Eugenie concluiu com distinção a licenciatura em Inglês e História de Arte, para grande alegria da família. “Eugenie trabalhou muito para alcançar este excelente resultado, estamos muito satisfeitos”, afirmam os pais, o príncipe Andrew e Sarah Fergunson que, apesar de estarem divorciados há 16 anos continuam a manter uma boa relação. “Ela passou tempos maravilhosos na Universidade de Newcastle e tem adorado a sua estadia no nordeste", acrescentam.
“Foram três anos incríveis em Newcastle, vivi momentos maravilhosos e foi uma experiência fantástica”, descreve a neta da rainha Isabel II. “Os professores e funcionários que me orientaram deram-me um grande apoio. Sou uma sortuda por lá ter passado este tempo. (...) Desejo a todos os alunos deste ano a melhor sorte para o futuro”, afirma a princesa.
Segundo o The Daily Mail, resta agora à princesa arranjar um emprego relacionado com o mundo da arte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras