Nas Bancas

Kate Middleton orgulhosa com homenagem ao príncipe William

O duque de Cambridge foi nomeado Cavaleiro da Ordem de Thistle.

Redação CARAS
5 de julho de 2012, 17:09

O príncipe William foi nomeado Cavaleiro da Ordem de Thistle, esta manhã, numa cerimónia em Edimburgo, Escócia, e, ao seu lado, teve a mulher, Kate Middleton. A duquesa de Cambridge chegou ao local acompanhada por Sarah Chatto, filha da princesa Margarida e do conde de Snowdon, e mostrou-se muito orgulhosa com a homenagem ao marido.
Para a ocasião, Catherine escolheu um vestido dourado, que conjugou com uns sapatos castanhos e um toucado.
Durante a cerimónia, a rainha Isabel II dirigiu algumas palavras ao neto. “É com muito prazer que Sua Alteza Real o Príncipe William é nomeado Cavaleiro da Ordem mais antiga e mais nobre de Thistle”, disse a monarca. Mais tarde, o filho mais velho do príncipe Carlos fez o seu discurso: “Vou manter a honra e a dignidade da Ordem mais antiga e mais nobre de Thistle, se Deus permitir”, afirmou William, que na Escócia é conhecido como conde de Strathearn.
Atualmente, existem apenas 16 cavaleiros da Ordem de Thistle, entre eles, o duque de Edimburgo, o príncipe Carlos e a princesa Ana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras