Nas Bancas

Kate Middleton com o príncipe Carlos

Kate Middleton com o príncipe Carlos

Getty Images

Príncipe Carlos financia guarda-roupa de Kate Middleton

A duquesa de Cambrigde gasta 43.500 euros por ano em vestuário, avança o jornal ‘Daily Mail’.

Redação CARAS
27 de junho de 2012, 18:08

Catherine Middleton gasta 35 mil libras (cerca de 43.500 euros) por ano em vestuário, avança o jornal Daily Mail. A publicação assegura que o guarda-roupa da duquesa de Cambridge é financiado pelo sogro, o príncipe Carlos, que normalmente acarreta com as suas despesas de trabalho e da família mais próxima, graças ao vencimento que recebe do ducado da Cornualha, no valor de 25 milhões de euros anuais. Os números serão oficiais dentro de alguns dias, quando o príncipe William tornar públicas as suas contas desde que se casou com Catherine, em abril do ano passado.
O gesto do herdeiro da coroa britânica é tido com grande generosidade pelo facto do salário de William como piloto de busca e salvamento ser de 44 mil libras por ano (cerca de 55 mil euros).
A notícia dos gastos elevados da duquesa de Cambridge gerou alguma surpresa, já que é conhecida a sua tendência em reciclar o vestuário e o seu gosto por comprar em lojas de preços acessíveis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras