Nas Bancas

Zara Phillips

Zara Phillips

Getty Images

Zara Phillips entusiasmada com a sua participação nos Jogos Olímpicos de Londres

A filha da princesa Ana confessou que espera ter mais sorte que a mãe durante a competição, que decorre nos próximos meses de julho e agosto na capital britânica.

Redação CARAS
20 de junho de 2012, 14:38

Quando se trata de preparar os Jogos Olímpicos, é natural que Zara Phillips procure inspiração nos seus pais, que também já participaram na competição como cavaleiros profissionais. A sua mãe, a princesa Ana, fez parte da comitiva britânica nas Olimpíadas de 1976, enquanto o seu pai, Mark Phillips, venceu a medalha de ouro em Munique, em 1972, e a de prata, em Seul, em 1988.     
No entanto, a neta mais velha da rainha Isabel II espera “ter mais sorte” que a mãe nos Jogos Olímpicos de Londres, que decorrem nos próximos meses de julho e agosto. “A minha mãe caiu e penso que o meu pai não faria esta corrida”, afirmou Zara, referindo-se ao teste de salto e resistência que integra uma das três fases do evento.
A mulher do jogador de râguebi Mike Tindall revelou ainda que o seu pai não costuma falar muito das suas experiências como cavaleiro. “Ele não é muito falador. Está mais interessado nos treinos”, confessou durante a conferência de imprensa realizada esta semana.
Além disso, a cavaleira, de 31 anos, mostrou-se muito empolgada por se juntar à Comitiva Olímpica da Inglaterra pela primeira vez. “Sou uma sortuda por estar com esta equipa. Vai ser óptimo participar nos Jogos Olímpicos e fazer parte de todo este ambiente”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras