Nas Bancas

Princesa Eugenie assegura: "Juntos, os meus avós são invencíveis"

A neta de Isabel II confessou à Sky News que as comemorações do Jubileu foram incríveis, mas que a avó sentiu a falta do marido nos dias em que ele esteve internado.

Redação CARAS
11 de junho de 2012, 16:55

Durante os últimos dias, a família real britânica celebrou o Jubileu de Diamante da rainha Isabel II com diversas atividades históricas que ficarão na memória de todos os elementos da família e do povo britânico. Eugenie, filha do príncipe André e de Sarah Ferguson, revelou, numa entrevista ao canal de televisão Sky News, que viver estas comemorações junto à avó foi muito especial. “Foi espetacular ver a quantidade de pessoas que vieram apoiar a minha avó. Apercebi-me que todo o mundo ama a minha avó. As celebrações superaram as minhas expetativas”, reconheceu a princesa ao canal de televisão.
Eugenie disse ainda na mesma entrevista que a rainha de Inglaterra e o duque de Edimburgo espantam tudo e todos com a sua união e força. “É incrível vê-los horas e horas de pé. Juntos, os meus avós são invencíveis”, explica a neta da rainha, que acabou também por confessar que foi complicado para Isabel II assistir às celebrações na passada segunda e terça-feira sem o marido, que teve de ser internado devido a uma infeção na bexiga. “Para ela foi uma prova porque estão muitos unidos e para a minha avó a ausência [do marido] foi dura”, admite a princesa.
Eugenie, de 22 anos, concedeu a entrevista à Sky News enquanto se preparava para participar no Nightrider, uma corrida noturna de bicicleta para recolher fundos para o Clube Marylebone Cricket e para o Royal National Orthopaedic Hospital do qual foi ordenada patrona. Quando tinha 12 anos, Eugenie foi submetida a uma intervenção cirúrgica para corrigir a coluna, visto que sofria de escoliose, e agora abraça esta causa solidária.
A filha do príncipe André conseguiu reunir mais de 3 mil participantes na corrida beneficente, entre os quais o apresentador de televisão Ben Fogle e o ator Jim Carter, que começaram a pedalar pela 1h00 da manhã e terminaram pelas 8h00, depois de percorrer 100 quilómetros à volta de Londres. Pela manhã, quando chegaram à meta, tinham à espera familiares e amigos para abraçá-los e dar-lhes os parabéns. A princesa Eugenie, esgotada pelo cansaço de estar toda a noite em cima de uma bicicleta, tinha à sua espera a mãe, Sarah Ferguson, que a recebeu com balões e um abraço emocionado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras