Nas Bancas

Duque de Edimburgo poderá passar dia de aniversário no hospital

O marido da rainha Isabel II completa 91 anos no próximo domingo, 10 de junho.

Redação CARAS
8 de junho de 2012, 19:27

O Palácio de Buckinghaminformou esta sexta-feira que é possível que o príncipe Filipe passe o dia do seu 91.º aniversário n o hospital. O maridode Isabel II de Inglaterra, que foiinternado no início da semana, precisamente durante as celebrações do Jubileude Diamante da rainha, com uma infeção na bexiga, faz anos no próximo domingo,10 de junho, e ainda não existe uma data prevista para a alta médica.
O duque de Edimburgo previa festejar a data de forma privada, em família, masagora não se sabe se os planos se mantêm. Contudo, fontes do palácio não descartama hipótese de Isabel II contar com a companhia do marido nos eventos que temagendados para a próxima semana, a partir de terça-feira, ainda com o objetivosde festejar os seus 60 anos de reinado.
Na passada quarta-feira, o príncipe Filipe – que apresenta “melhorias significativas” e “estábem-humorado” – recebeu a visita da rainha e de um dos filhos, o príncipe André. No dia anterior tinha sido a vezdo príncipe Eduardo, a mulher, Sophie Rhys-Jones, e os filhos, James e Louise, visitarem o duque. E hoje, o marido da rainha Isabel IIteve os netos William e Harry a seu lado no hospital.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras