Nas Bancas

William e Kate divertem-se no concerto do Jubileu de Isabel II

Os duques de Cambridge passaram momentos animados no concerto que reuniu grandes nomes da música em homenagem à rainha.

Redação CARAS
5 de junho de 2012, 11:55

Um dos maiores momentos de descontração nas celebrações do Jubileu da Rainha Isabel II aconteceu ontem à noite com um mega concerto na frente do Palácio de Buckhingham que reuniu cerca de 18 mil pessoas para ver as atuações de músicos como Paul McCartney, Elton John, Jessie J, Robbie Williams e Kylie Minogue, entre outros.
Os duques de Cambridge mostraram o seu lado mais divertido e animado com Wiiliam e Kate a cantarem ao som dos vários sucessos dos convidados musicais que prestaram homenagem a Isabel II. Ao lado do príncipe e da sua mulher estiveram também outros membros mais jovens da realeza britânica como o príncipe Harry, as princesas Beatrice e Zara Phillips.
Além dos momentos musicias, um dos pontos altos da noite foi quando o príncipe Carlos subiu ao palco com a rainha e homenageou a mãe: "Celebramos hoje a vida e serviço de uma pessoa muito especial, ao longo dos últimos 60 anos. Enquanto nação esta é a nossa oportunidade para lhe agradecer a si e ao meu pai por estar sempre lá para nós. Por nos inspirarem e nos fazerem ter orgulhos em ser britânicos". O príncipe fez ainda uma referência ao pai, o duque de Edimburgo, que não pôde estar presente nestas celebrações por estar internado devido a uma infeção na bexiga. "A única coisa triste esta noite é que o meu pai não pode estar connosco porque, infelizmente, ele não está bem. Mas se fizerem muito barulho talvez ele nos consiga ouvir no hospital", disse o príncipe enquanto a multidão batia palmas e gritava.
A noite terminou em grande com um fogo de artifício que iluminou os céus de Londres.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras