Nas Bancas

Kate Middleton volta a encantar no Palácio de Buckhingham

A duquesa de Cambridge reciclou um vestido de 1.500 euros que tinha usado há cerca de duas semanas.

Redação CARAS
30 de maio de 2012, 16:02

Kate Middleton tem vivido um ano de estreias e ontem voltou a deslumbrar na primeira vez que assistiu a um chá nos jardins do Palácio de Buckhingham. O evento foi mais um dos que assinalam o 60.º aniversário do reinado de Isabel II que foi, ao lado do marido, o duque de Edimburgo, a anfitriã desta festa ao ar livre.
A duquesa de Cambridge encantou os oito mil convidados com a sua habitual simpatia e elegância. E, mais uma vez, voltou a dar que falar pela sua inteligência económica no que toca ao guarda-roupa. A mulher do príncipe William, que não pôde estar presente, voltou a usar o mesmo vestido que escolheu para levar ao almoço no Castelo de Windsor, no qual a rainha reuniu representantes da realeza de todo o mundo, no passado dia 18 de maio.
O modelo cor-de-rosa de Emilia Wickstead custa 1.500 euros e, desta vez, Kate conjugou-o com um chapéu Jane Corbett e clutch e sapatos L.K. Bennett.
Durante este evento, a duquesa confessou o seu nervosismo: "Sinto-me nervosa perante tanta gente, mas é muito divertido". Kate contou com o apoio do sogro, o príncipe Carlos e a sua mulher, a duquesa da Cornualha Camilla Parker Bowles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras