Nas Bancas

William e Catherine dão brilho a gala em Londres

Os duques de Cambridge marcaram presença no concerto e jantar beneficente promovido pelo presidente da Associação Olímpica Britânica, para recolher fundos para os atletas olímpicos.

Redação CARAS
12 de maio de 2012, 14:45

O Royal Albert Hall, em Londres, recebeu esta sexta-feira, 11 de maio, um dos eventos que marca a contagem decrescente para os Jogos Olímpicos de 2012, que decorrem na capital inglesa entre 27 de julho e 12 de agosto. E nesta noite especial, em que foi organizado um concerto, seguido de um jantar beneficente para recolher fundos para os antigos e atuais atletas olímpicos, a Casa Real britânica esteve representada pelo casal do momento em Inglaterra, William e Catherine.
A duquesa de Cambridge, que é uma das embaixadoras oficiais das Olimpíadas - juntamente com o marido e o cunhado, o príncipe Harry - foi a estrela da noite.
Tal como já nos habituou, Kate voltou a primar pela elegância e deslumbrou num vestido comprido e esvoaçante azul-turquesa, com assinatura da estilista britânica Jenny Packham. O look ficou completo com uma clutch no mesmo tom, umas sandálias prateadas e uns brincos compridos.
Nesta ocasião, Catherine optou por usar o cabelo apanhado.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras