Nas Bancas

Os segredos do guarda-roupa de Kate Middleton: Reciclagem real

Repetir fatos ou acessórios é um problema que Kate Middleton não tem. É frequente a mulher de William usar as mesmas peças de roupa ou os mesmos acessórios em diferentes ocasiões.

Redação CARAS
12 de maio de 2012, 14:00

Em tempos de crise económica, reciclar é palavra de ordem também quando se trata de guarda-roupa. E ninguém melhor do que Kate Middleton, considerada pela revista Time uma das 100 pessoas mais influentes de 2011, para dar o exemplo, uma vez que tudo o que faz inspira milhares de fãs em todo o mundo. Sejam peças assinadas por costureiros de renome ou compradas em lojas de pronto a vestir acessíveis à maioria dos bolsos, a duquesa de Cambridge não tem qualquer problema em repetir vestidos, saias e casacos que conjuga com acessórios diferentes, e também já mostrou que as carteiras e os sapatos podem ser usados variadíssimas vezes, até num curto espaço de tempo, tal como aconteceu durante a visita oficial ao Canadá e aos Estados Unidos, em que optou por usar os pumps e a clutch L.K. Bennett em tons nude em quatro situações diferentes.
Nesta viagem, Kate Middleton, que foi eleita pelos leitores da CARAS a mulher mais elegante de 2011 a nível internacional, também usou um blazer da marca Smythe que tinha usado seis dias antes em Londres, mas em vez de o conjugar com a mesma saia, preferiu uns jeans skinny J Brand.  Quando era ainda namorada do príncipe William, Kate levou ao casamento da filha de Camilla Parker Bowles, Laura, um robe manteau em tons de bege e um chapéu com plumas. Cinco anos depois, optou pelo mesmo conjunto para o casamento de Zara Phillips, mas combinado com um chapéu diferente. E se a grande maioria das peças de roupa que repete têm cores neutras, há também modelos mais marcantes, como é o caso de um vestido preto e branco com um padrão gráfico que usou numa festa em 2007, combinado com um cinto preto e um bolero da mesma cor, e que a 11 de junho de 2011 levou ao casamento de Sam Waley-Cohen. Desta vez, escolheu um cinto mais fino e um chapéu para completar o look. Na manhã desse dia, aparecera com o mesmo chapéu na parada do aniversário da rainha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras