Nas Bancas

Príncipe Carlos apresenta boletim de meteorologia da BBC

O herdeiro do trono britânico surpreendeu os espectadores escoceses quando, na passada quinta-feira, surgiu no papel de apresentador da meteorologia, no canal BBC.

Redação CARAS
11 de maio de 2012, 19:02

O príncipe Carlos de Inglaterra e a mulher, Camila, foram osconvidados especiais do canal de televisão BBC na comemoração dos seus 60 anosde atividade em Glasgow. Chegado o momento do príncipe intervir, aapresentadora oficial, Sally Magnusson,anunciou a existência de um novo membro na equipa. Para espanto dos telespetadores,a apresentadora do boletim meteorológico chamou: “Sua Alteza…”.
Por um dia, Carlos transformou-se assim no ‘homem do tempo’ explicando, combastante naturalidade, que a previsão do tempo era de “frio, chuva e vento com temperaturas a rondar os 8 graus”.
O príncipe de Gales, que utilizou o típico teleponto com que os apresentadores leem,anunciou “possíveis rajadas de vento fortessobre Balmoral”, a sua residência real favorita, na Escócia, e exclamou deforma espontânea e bem-humorada: “Quem escreveuisto?”.
Embora mais desconfortável no mesmo papel, a duquesa Camila também teve a oportunidadede se estrear como apresentadora da meteorologia, sendo a sua prestação emitidamais tarde durante o dia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras