Nas Bancas

Harry distinguido nos Estados Unidos

O príncipe recebeu um prémio em Washington pelo apoio que tem dado aos militares feridos em combate.

Redação CARAS
8 de maio de 2012, 13:07

Harry esteve pela primeira vez na capital dos Estados Unidos da América e não podia ter sido melhor recebido. O príncipe foi distinguido em Washington com o prémio Distinguished Humanitarian Leadership pelo apoio que tem dado aos militares britânicos e americanos feridos em combate através da fundação que tem com o irmão, o príncipe William.
O prémio é entregue pelo Atlantic Council, uma organização americana de promoção da cooperação transatlântica e da segurança internacional, do qual Frederick Kempe é presidente e CEO.
O príncipe, que serviu o seu país no Afeganistão, recebeu o prémio em nome do irmão. Harry trabalha com várias organizações que ajudam os feridos em combate e afirmou no seu discurso: "Eles têm pago um terrível preço para nos manter em segurança e livres. O mínimo que lhes devemos é garantir que eles e as suas valentes famílias têm tudo o que precisam para passar um dos momentos mais difíceis e, a seu tempo, voltar a ganhar esperança e confiança".
O filho mais novo do príncipe Carlos ainda esteve ontem na residência do embaixador britânico nos EUA, Peter Westmacott, numa receção que juntou 125 pessoas. Harry mostrou-se descontraído e falou com cerca de 30 militares feridos em combate.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras