Nas Bancas

Harry e Chelsy Davy juntos novamente?

De acordo com o 'Daily Mail', o príncipe e a ex-namorada estão cada vez mais próximos.

Redação CARAS
6 de maio de 2012, 14:20

Nos últimos sete anos, o príncipe Harry e Chelsy Davy já terminaram e reataram a relação três vezes. Mas, mais tarde ou mais cedo, aparecem os rumores de que os dois estão juntos novamente.
É o que acontece agora, com o Daily Mail a afirmar que, após um ano desde a última separação, os dois voltam a namorar.
De acordo com a edição online do jonrla britânico, o príncipe, de 27 anos, e a ex-namorada, de 26, estiveram juntos em diversas ocasiões durante o mês passado, mas querem manter a discrição. "Eles têm-se encontrado em casa de amigos e em festas privadas", revela uma fonte.
"Parece ser uma relação sem grandes compromissos, para já. O facto é que eles ainda se sentem muito atraídos um pelo outro e nunca deixaram de gostar um do outro", continua. "O Harry ainda tem sentimentos pela Chelsy. O facto de ela não ter pressa em voltar para ele, fá-lo querê-la ainda mais", acrescenta um amigo.
Desde que se separaram, depois do casamento de William e Kate, em abril do ano passado, que foram atribuídos alguns romances ao princípe e à ex-namorada.
Chelsy Davy terá namorado com Taylor McWilliams e depois com Blaise Patrick, um romance que terá cheagado ao fim devido, precisamente, a uma reaproximação a Harry.
O príncipe teria alegadamente namorado com a cantora Mollie King, que, no entanto, já veio negar esses rumores.
Ainda segundo o Daily Mail, um porta-voz de Harry não quis comentar estas notícias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras