Nas Bancas

Mark Phillips e a princesa Ana de Inglaterra

Mark Phillips e a princesa Ana de Inglaterra

Getty Images

Ex-marido da princesa Ana de Inglaterra divorcia-se pela segunda vez

Mark Phillips pôs fim a um casamento de 15 anos depois de se apaixonar por uma cavaleira 28 anos mais nova.

Redação CARAS
4 de maio de 2012, 19:28

Mark Phillips, ex-marido da princesa Ana deInglaterra e pai dos seus filhos, Zarae Peter Phillips, está a passar peloseu segundo divórcio. Aos 63 anos, Mark apaixonou-se por uma mulher 28 anosmais nova - a cavaleira americana LaurenHough - e decidiu pôr fim ao casamento de 15 anos com Sandy Pflueger. Os dois ter-se-ão conhecido em trabalho, uma vezque o ex-marido da princesa Ana trabalha como treinador da equipa de equitaçãodos Estados Unidos, país onde passa grande parte do seu tempo.
De acordo com o The Daily Telegraph,Mark Phillips anunciou que à mulher e à filha de ambos, Stephanie Phillips, de 14 anos, que ia apresentar um pedido de divórciono passado mês de janeiro. Entretanto o processo já está a ser tratado. “Os procedimentos relativos à separação e aodivórcio de Mark Phillips já começaram”, terá informado a firma deadvogados responsável pelo caso.
Outros meios de comunicação norte-americanos adiantam ainda que o ex-cavaleirojá saiu da casa que partilhava com Sandy Pflueger, em Gloucestershire,Inglaterra, e planeia mudar-se definitivamente para a Florida com Lauren Hough.“Só viverei mais cinco ou dez anos, peloque gostaria que fossem o mais felizes possível”, terá revelado o capitãoaos amigos mais próximos.
Recorde-se que Mark Phillips e a princesa Ana de Inglaterra, que também tinhamem comum a paixão por cavalos, se casaram em 1973 e se separaram em 1992,depois de ter sido tornado público que o antigo cavaleiro tinha sido pai de umamenina, Felicity Tonkin, em 1985,fruto de uma relação extraconjugal. Apesar de tudo, a filha da rainha Isabel II e o ex-marido conseguirammanter uma boa relação e, no mesmo ano em que se divorciou, a princesa casou-senovamente, com Timothy James Lawrence.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras