Nas Bancas

William e Kate um ano depois: Momentos a dois

Aparentemente tão apaixonados como nos tempos do seu longo namoro, Kate e William mostram sentir um enorme prazer na companhia um do outro, de tal forma que por vezes parecem estar sozinhos no meio de uma multidão. E a sua cumplicidade é tão forte nos momentos divertidos como quando é preciso apoiarem-se mutuamente ou serem solidários para com os súbditos em sofrimento.

Redação CARAS
29 de abril de 2012, 13:00

Depois do almoço oferecido por Isabel II a 650 dos convidados que assistiram ao casamento, William e Kate, já intitulados duques de Cambridge, saíram do Palácio de Buckingham num Aston Martin descapotável que perten­ce ao príncipe Carlos desde 1969 e que o príncipe Harry decorou em homenagem aos noivos com balões, fitas e laços com as cores da bandeira inglesa e uma matrícula que dizia Just Wed (casados de fresco).
Um momento divertido e inesperado, como foi, dois meses e meio mais tarde, o que protagonizaram em Calgary, no Canadá, durante a primeira visita oficial que fizeram juntos, quando se vestiram de vaqueiros e viajaram numa diligência conduzida pelo próprio príncipe. Mas os recém-casados têm igualmente partilhado horas mais sombrias, como as que foram vividas em Londres por ocasião dos motins de agosto passado. E têm estado unidos em muitas outras ocasiões menos ostensivas, mas igualmente penosas, como visitas a hospitais e instituições de solidariedade.
Nestas alturas, como nas vezes em que foram fotografados por paparazzi em Anglesey, a localidade galesa onde vivem, em passeios românticos pelo campo ou à beira-mar, ficou a certeza de que os une uma forte cumplicidade e que estão os dois empenhados em cumprir os votos que trocaram a 29 de abril de 2011: juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Se possível até que a morte os separe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras