Nas Bancas

Catherine continua a encantar os britânicos

Apesar do dia preenchido, a duquesa de Cambridge mostrou-se sorridente durante uma receção no Imperial War Museum, em Londres.

Redação CARAS
27 de abril de 2012, 13:52

Sorridente e com ahabitual elegância, a mulher do príncipe Williamvoltou a ser centro o centro de todas as atenções esta quinta-feira à noite,numa durante uma receção no Imperial War Museum, em Londres.
Para a ocasião, a duquesa Catherine elegeu um vestido cinzento assinado por Amanda Wakeley, que conjugou com umcinto e uma clutch pretos comapontamentos dourados e uns stilettos Pradabem altos. Quanto às joias, Kate optou pela simplicidade e apenas usou unsbrincos de ouro compridos. Mas o que mais deu nas vistas foi mesmo o penteadoda jovem, que usou o cabelo semiapanhadon deixando o restante mais ondulado ecom um ar mais volumoso.
Este foi o segundo evento oficial do dia para William e Catherine. Durante atarde, os duques estiveram no Goldsmiths’Hall, também na capital inglesa, para demonstraro seu apoio à Royal British Legion.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras