Nas Bancas

Kate e William felizes na estreia de “African Cats”

A poucos dias de celebrarem o primeiro aniversário do seu casamento, os duques de Cambridge mostram-se felizes na estreia de um documentário sobre a vida selvagem africana.

25 de abril de 2012, 18:39

A popularidade de Catherine e William não pára de crescer. O carinho que os britânicos têm pelo casal real ficou bem evidente hoje em Londres quando o duque e a duquesa de Cambridge desfilaram na passadeira vermelha da estreia cinematográfica do documentário da Disney, African Cats, que mostra a vida selvagem nas planícies do Quénia com um grupo de leões e uma família de chitas que lutam para sobreviver. A história é narrada pela estrela de Hollywood, Patrick Stewart.
William, um apaixonado por África, revela preocupação com a conservação da fauna do país, que está constantemente ameaçada pelas exigências da indústria, por isso fez questão de comparecer ao evento.
Sorridentes e muito cúmplices – uma espécie de imagem de marca a que nos habituaram neste primeiro ano de casados – William e Kate corresponderam às mostras de carinho dos britânicos tentando cumprimentar algumas das muitas pessoas que aguardaram horas de pé, apesar da chuva e do vento, apenas para os verem mais de perto.
Em destaque esteve uma vez mais a elegância de Kate, que estreou um vestido em cinza pálido com aplicação de pedraria e assinatura de um prestigiado estilista britânico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras