Nas Bancas

Príncipe Harry entrega prémios da Maratona de Londres

O filho mais novo do príncipe Carlos anunciou que o irmão e a cunhada, William e Catherine, vão participar na prova no próximo ano… mas afinal tudo não passou de uma piada.

Redação CARAS
23 de abril de 2012, 13:52

Harry de Inglaterra teve a responsabilidade de entregar os troféus aos vencedores da Maratona de Londres e aproveitou a ocasião para dar uma notícia que deixou os organizadores do evento muito entusiasmados, mas por pouco tempo. De acordo com o neto da rainha Isabel II os duques de Cambridge, William e Catherine, participarão na prova no próximo ano. “Eu próprio ando a tentar conquistar o meu lugar há alguns anos e ainda não consegui. O que é preciso fazer? O que é fantástico é que o meu irmão e a mulher vão participar no próximo ano, penso eu. Ele agora vai ter que fazê-lo não é?”, brincou o filho mais novo do príncipe Carlos.
Contudo, um porta-voz de Clarence House já veio desmentir que William e a mulher estejam a planear correr a Maratona de Londres, referindo que os comentários de Harry foram feitos “em tom de brincadeira”.
Os quenianos Mary Keitany e Wilson Kipsang foram os vencedores desta prova e posaram para a fotografia com o irreverente neto da rainha Isabel II de Inglaterra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras