Nas Bancas

Kate e William de férias na neve a convite dos Middleton

Tal como a viagem a Mustique, em janeiro, estes dias na neve foram proporcionados pelos Middleton, pois o ordenado de William não lhe permite despesas destas.

Redação CARAS
18 de abril de 2012, 10:12

No final de janeiro, William e Kate passaram uns dias de férias com os pais e os irmãos da duquesa na idílica ilha de Mustique,  nas Caraíbas. Menos de dois meses e meio depois, os duques de Cambridge viajaram de novo, desta feita para uma estância de esqui nos Alpes franceses, Méribel, novamente na companhia de Carole, Michael, Pippa e James Middleton. Tendo em conta que entre estes dois períodos de férias o príncipe passou seis semanas em missão da Royal Air Force nas ilhas Malvinas, é caso para dizer que nos últimos tempos os duques pouco ou nada têm conseguido estar a sós. A um mês e meio de completarem um ano de casados, causa alguma estranheza que não tentem fazer algumas escapadelas apenas a dois, mas na verdade há uma boa justificação para isso: o ordenado que William recebe como piloto de helicópteros de busca e salvamento da RAF não é suficiente para pagar viagens. E com a crise a obrigar a família real a cortar despesas para evitar críticas dos súbditos, o príncipe não terá coragem para pedir à avó ou ao pai uma verba extra para este tipo de gastos. Assim sendo, resta-lhe aceitar os convites dos pais da mulher, que, apesar da despesa enorme que tiveram por ocasião do casamento da filha, parecem continuar a nadar em dinheiro.
Na verdade, a presença dos sogros e dos cunhados parece não incomodar minimamente William. Pelo contrário, segundo um turista anónimo que almoçou ao lado da família num restaurante de Méri­bel, o príncipe mostrou-se muito descontraído, sorridente e conversador. Afinal, com os Middleton usufrui de um ambiente familiar normal, aquele que nunca teve, tanto pela sua origem real como pelos desentendimentos que marcaram a relação dos seus pais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras