Nas Bancas

Princesa Beatrice mostra o seu lado desportivo

A neta da rainha Isabel II de Inglaterra participou na corrida de inauguração do Estádio Olímpico de Londres.

Redação CARAS
2 de abril de 2012, 17:09

Os preparativos para osJogos Olímpicos de Londres, que decorrem já no próximo verão, estão a avançar abom ritmo e sob o olhar atento da família real inglesa. Catherine, William e Harry são embaixadores do evento, quedeverá levar milhares de pessoas à cidade, mas também outros membros da CasaReal estão envolvidos.
Este fim de semana, por exemplo, foi a vez da princesa Beatrice, filha do príncipeAndré e de Sarah Ferguson, demonstraro seu empenho ao participar na corrida inaugural do Estádio Olímpico deLondres, uma prova que contou a participação de 5 mil pessoas. “Estou muito emocionada por poder participarneste evento histórico que se celebra este ano e que, com toda a certeza, serámemorável para o nosso país. É incrível a transformação do estádio. Éfantástico”, disse Beatrice de Inglaterra depois de percorrer oitoquilómetros.
Para além de ter corrido, a neta da rainha IsabelII teve a responsabilidade de dar a partida e, no final, depois derecuperar o fôlego, entregou as medalhas aos vencedores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras