Nas Bancas

Zara Phillips e Mike Tindall: Depois da crise no casamento veio a bonança

Visivelmente mais magra, a neta mais velha de Isabel II optou por um visual anos 40 em cinzento integral, valorizando o sobretudo da autoria da ‘designer’ Tonia Bastyan com uma vistosa gola de pele artificial e um original chapéu ‘pillbox’ com uma flor estilizada criado por Jane Taylor.

Redação CARAS
31 de março de 2012, 13:00

Apesar de o seu casamento, celebrado em julho de 2011, não ter tido o melhor dos começos, Zara Phillips e Mike Tindall conseguiram ultrapassar a tempestade e estão agora a viver em plena bonança. Pelo menos assim pareceu a quem se cruzou com o casal no primeiro dos quatro dias do Festival de Cheltenham, uma das mais importantes corridas de cavalos realizadas em Inglaterra. Com um elegante visual inspirado nos anos 40, a neta mais velha da rainha Isabel II e cavaleira profissional apareceu muito sorridente ao lado do marido, com o qual trocou olhares cúmplices e gestos carinhosos. Recorde-se que pouco mais de um mês depois do seu casamento, Tindall provocou escândalo quando se envolveu com uma ex-namorada num bar, na Nova Zelândia, on­de se disputou o último Mundial de Râguebi. Conduta comprovada por fotos e que acabou por levar à sua expulsão da Seleção Britânica de Râguebi.
Já no segundo dia das corridas, a que compareceu na companhia de Camilla, duquesa da Cornualha, Zara não conseguiu evitar uma expressão de preocupação quando Richard Johnson, seu ex-namorado, sofreu uma aparatosa queda de um cavalo. Zara e Richard namoraram durante cinco anos, separando-se em 2003.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras