Nas Bancas

Kate recicla vestido usado pela mãe

Kate e Carole Middleton têm 27 anos de diferença mas tal não as impede de partilharem algumas peças do seu guarda-roupa. Em comum mãe e filha têm a silhueta esguia e o gosto pelas peças clássicas. Basta olhar para o guarda-roupa de Carole para perceber em quem se inspira a duquesa.

Redação CARAS
21 de março de 2012, 12:28

A duquesa de Cambridge mostrou-se calma e confiante quando fez o seu primeiro discurso público na passada segunda-feira. A ocasião era particularmente importante, porém ao invés de comprar uma nova toilette para esse dia, Kate preferiu reciclar um vestido da marca inglesa Reiss da colecção de 2008, que terá custado cerca de 150 euros.
Catherine Middleton, de 30 anos, recebeu as boas-vindas da multidão que a aguardava à entrada de um hospício para crianças nos arredores de Londres, confiante ao usar o mesmo vestido com o qual a sua mãe, Carole Middleton, de 57 anos, tinha assistido às corridas de Ascot no Verão de 2010.
Segundo esclareceram fontes oficiais o vestido pertence à duquesa de Cambridge, mas é frequente Kate e a mãe trocarem peças do seu guarda-roupa. Aliás na mesma ocasião em que Carole Middleton usava o vestido azul, conjugou-o com um chapéu da marca Jane Corbett que a sua filha usara em Agosto de 2009 no casamento do seu amigo Nicolas Van Custem.
Uma forma de reciclar o guarda-roupa muito aplaudida nos tempos de crise económica em que vivemos, mas que neste caso particular só é possível por mãe e filha terem uma silhueta e gostos muito semelhantes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras