Nas Bancas

Carlos e Camilla em visita à Noruega

O príncipe de Gales e a duquesa da Cornualha iniciaram em Oslo uma visita de três dias ao país.

Redação CARAS
21 de março de 2012, 13:24

O príncipe Carlos de Inglaterra e a muher, Camilla Parker Bowles, iniciaram ontem em Oslo uma visita de três dias à Noruega, a primeira etapa de uma viagem de uma semana pela Escandinávia, que inclui a Suécia e a Dinamarca e surge na sequência das comemorações dos 60 anos de reinado da rainha Isabel II.
O príncipe de Gales e a duquesa da Cornualha foram recebidos no aeroporto Gardemoen, em Oslo, pelos príncipes Haakon e Mette-Marit e, mais tarde, deslocaram-se à fortaleza de Akershus, onde realizaram a tradicional oferta ao monumento nacional em honra das vítimas da Segunda Guerra Mundial. Carlos e Camilla visitaram ainda o Centro da Paz, local onde se reuniram com os sobreviventes do massacre de 22 de julho de 2011 na ilha de Utoya. À noite, Carlos e Camilla marcaram presença no Palácio Real de Oslo para um jantar de gala oferecido pela família real norueguesa.
Para hoje, está previsto que o casal visite a cidade de Bergen, a maior cidade da Noruega. Na próxima quinta-feira, Carlos e Camilla viajarão para a Suécia e, dois dias depois, rumarão à Dinamarca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras