Nas Bancas

Rainha Isabel II discursa em Westminster

Por ocasião das celebrações do seu Jubileu de Diamante.

20 de março de 2012, 19:23

Acompanhada pelo marido, o duque de Edimburgo, a rainha Isabel II esteve esta manhã em Westminster Hall por ocasião das celebrações do seu Jubileu de Diamante, onde discursou para o parlamento com algum humor, mencionando que este é o segundo maior reinado da história da Inglaterra, ultrapassado apenas pelo reinado da rainha Victoria, que reinou durante 63 anos, e que já teve o prazer de trabalhar com 12 primeiro-ministros. A rainha descreveu ainda os seus 60 anos de reinado como fulcrais para a estabilidade em tempos de mudança.
Isabel II discursou no mesmo local onde celebrou os jubileus de prata e ouro, e durante o mesmo, prestou homenagem ao seu marido e aos seus filhos, mencionando que o duque de Edimburgo lhe transmite constantemente força e orientação e agradeceu tambem ao príncipe Carlos e restantes membros da familia real que nos ultimos tempos a têm representado nos países da Commonwealth.
Em jeito de homenagem, os membros do parlamento ofereceram um vitral construido com 1500 peças, desenhado pelo artista John Reyntiens.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras