Nas Bancas

Kate Middleton faz o seu primeiro discurso público oficial

A duquesa de Cambridge esteve num hospital para crianças, onde discursou pela primeira vez.

Redação CARAS
19 de março de 2012, 13:22

Kate Middleton apadrinhou o The Treehouse Hospice, em Ipswich, onde fez o seu primeiro discurso público oficial. Ainda sem o apoio de William, que se encontra em missão nas ilhas Malvinas, a duquesa de Cambridge passou com distinção em mais um teste, provando que está à altura da sua posição na família real britânica.
Ligeiramente nervosa, mas elegante num vestido azul da marca Reiss, Catherine Middleton começou por agradecer o convite para estar naquele centro criado para apoiar crianças com doenças terminais e as suas famílias: "Gostava de agradecer não só facto de me aceitarem como patrona, mas também pelo convite para estar aqui hoje". "Só tenho pena que o William não possa estar aqui hoje, ele iria adorar", disse a duquesa, o que provocou vários sorrisos na audiência.
"O hospital Treehouse tem tudo a ver com família e diversão. Para muitos, é um lar longe de casa", continuou Kate Middleton, que escreveu o seu próprio discurso, ainda que supostamente tenha recebido conselhos de alguns membros da família real, naturalmente mais habituados a discursar em público.
Segundo o site Daily Mail, a duquesa de Cambridge terá pedido emprestado à mãe, o vestido que usou para esta ocasião e que Carole Middleton escolheu para levar a Ascott, em 2010. Ainda de acordo com o site inglês, Kate Middleton costuma pedir roupa emprestada à mãe quando precisa de uma peça especial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras