Nas Bancas

Kate Middleton em cerimónia militar sem William

No sábado Catherine finalizou a semana mais intensa na sua vida como duquesa de Cambridge com a 'condecoração' de 40 membros da Guarda Irlandesa em Aldershot, no condado de Hampshire, em Inglaterra.

18 de março de 2012, 15:13

Naquele que foi o seu primeiro ato militar sem a companhia do príncipe William, Catherine Middleton presenteou os soldados do quartel de Aldershot com trevos – a flor que simboliza St. Patrick, o santo padroeiro irlandês celebrado nesse dia – e brindou à data com xerez. Mas existiu uma 'condecoração' que se tornou especial. A duquesa de Cambridge 'condecorou' também Conmael, um cão-mascote do regimento do exército irlandês, com um pequeno ramo de trevos que prendeu à sua coleira.
Sempre muito sorridente, a duquesa mostra que está cada vez mais à vontade no seu papel de representante da família real britânica, e nem as muitas saudades que admite sentir de William – que deverá regressar em breve de uma missão militar nas Malvinas – a têm impedido de desfrutar da sua nova vida.
O dia ficou ainda marcado por um pequeno incidente. Um dos militares mais jovens não se aguentou de pé na parada e caiu, tendo sido socorrido de imediato. Tal situação teve lugar minutos antes da chegada de Kate.
Para a ocasião, Catherine Middleton elegeu um vestido de Emilia Wickstead, uma estilista nascida na Nova Zelândia, da coleção outono-inverno 2010/2011 inspirado nos anos 40 e 50. Completou o look com um chapéu da desenhadora Betty Boop (à venda por cerca de 300 euros), os seus brincos favoritos de ouro e ametistas com a assinatura Kiki McDonough e voltou a exibir o alfinete de ouro em forma de trevo e com uma esmeralda no centro, uma joia da família real inglesa, muitas vezes usada pela rainha-mãe e pela princesa Ana em compromissos militares.
A duquesa de Cambridge encerou assim a agenda de uma semana muito preenchida de atos oficiais. Apenas o domingo foi reservado para alguns momentos de descanso, já que na próxima segunda Kate volta a ter na sua agenda um ato oficial muito importante em que se espera que realize o seu primeiro discurso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras