Nas Bancas

Kate Middleton mostra o seu lado desportivo

A duquesa de Cambridge provou que está bem em qualquer papel, mesmo que seja a praticar hóquei com a equipa olímpica britânica.

Redação CARAS
15 de março de 2012, 17:17

Foi capitã da equipa de hóquei na escola secundária, mas ainda assim Catherine Middleton confessou estar nervosa quando mostrou os seus dotes ao lado da equipa olímpica britânica de hóquei.
A duquesa de Cambridge é embaixadora dos Jogos Olímpicos, que este ano terão lugar em Londres, e mostrou que consegue estar elegante, mesmo que seja em trajes desportivos.
No parque olímpico de Stratford, Kate confessou estar "entusiasmada" por poder jogar com a equipa olímpica, mas ao mesmo tempo "muito nervosa". "A última vez que joguei deve ter sido em 2005. Isto vai ser tão embarassante", confessava a mulher do príncipe William antes de treinar com os profissionais. Mas, no fim, Kate estava satisfeita: "Foi uma experiência fantástica. Muito enervante, mas fantástica. Tenho saudades de jogar hóquei".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras