Nas Bancas

Príncipe Harry

Príncipe Harry

Getty Images

Príncipe Harry fala sobre a família real

O neto da rainha de Inglaterra afirma que, entre portas, a sua família é divertida.

Redação CARAS
13 de março de 2012, 13:22

Harry encontra-se no Brasil, onde continua a sua viagem em representação da rainha Isabel II, para assinalar os 60 anos de reinado da avó. Foi durante a sua passagem pelo país do samba que o filho mais novo do príncipe Carlos falou sobre a avó e o avô, o príncipe Philip. "Eles são engraçados quando estão juntos. A minha família é tão divertida como as outras, quando estamos em privado. Mas eu gosto de pensar que sou mais divertido que a minha avó", disse Harry.
O príncipe falou ainda sobre os Jogos Olímpicos que vão realizar-se em Londres este ano e referiu-se à cunhada, Kate Middleton, de forma carinhosa, tratando-a por irmã. "Nós os três, eu, o meu irmão e a minha irmã, vamos tentar estar bastante envolvidos [nos Jogos Olímpicos]", afirmou.
Harry revelou ainda que esta viagem pela América Central e América do Sul fê-lo perceber como a sua avó é acarinhada: "Não tinha ideia de como as pessoas gostam da rainha. Isso tem-me feito sentir bastante humilde e até fiquei emocionado pela maneira como estão a celebrar os seus 60 anos de reinado".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras