Nas Bancas

Kate Middleton passeia o cão sem perder o estilo

A duquesa passeou nos jardins de Kensington, na companhia do guarda costas e do cachorro Lupo (palavra italiana para ‘lobo’).

Redação CARAS
11 de março de 2012, 17:00

Nem vale a pena perguntar: obviamente, o casaco não tem pelo verdadeiro, antes um politicamente correto pelo falso. Por esta altura, a duquesa Kate Middleton está farta de saber que não poderia dar passos em falso como esse, mesmo que os desse com umas exemplares botas de 355 euros. Quem não goza do mesmo bom senso é a Fur Trade Federation, associação internacional que defende o uso de peles, que irrefletidamente exibiu estas fotos da duquesa na sua página de Facebook anunciando que Kate era adepta das peles. A casa real inglesa esclareceu logo que estavam enganados e exigiu um pedido de desculpas, prontamente concretizado. Mais um ponto para a PETA (organização de defesa dos direitos do animais), que já tinha salvaguardado a inocência da mulher do príncipe William. E como que a provar que está do lado dos animais, Kate fez este passeio na companhia do seu cão, Lupo (lobo em italiano), nos jardins londrinos de Kensington, exibindo um elegante estilo campestre que incluiu jeans e chapéu à Indiana Jones. Por certo será imitada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras