Nas Bancas

Príncipe Harry diverte-se em visita ao Belize e às Bahamas

O príncipe tem visitado alguns países da América Central em representação da avó, a rainha Isabel II.

Redação CARAS
5 de março de 2012, 17:52

A rainha de Inglaterra comemora 60 anos de reinado e sãovárias as iniciativas que têm assinalado esta data. O príncipe Harry, por exemplo, visitou o Belize eas Bahamas e mostrou-se muito divertido, não hesitando em participar nas comemoraçõespreparadas para o receber. Sorridente e bem-disposto, o filho mais novo dopríncipe Carlos teve mesmo aoportunidade de demonstrar os seus dotes para a dança.
“Sua Majestade pediu-me para vosapresentar os seus melhores cumprimentos. Recorda com muito carinho a suasvisitas a este charmoso país e fala com emoção da forma como foi recebida na suaúltima visita, em 1994”, disse Harry durante o seu discurso. “Apenas lamentou que que não possa ser ela aestar aqui e que tenham que contentar-se comigo”, acrescentou ainda em tomde brincadeira, antes de concluir: “Apesarde ser seu neto, sei que falo por todos quando digo que a rainha é uma inspiraçãopara todos nós”.
O príncipe Harry deverá ainda visitar mais alguns países da América Central eseguir depois para a América do Sul, onde é esperado no Brasil.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras