Nas Bancas

O lado maternal de Kate Middleton

A duquesa de Cambridge revela um talento especial para lidar com crianças. Muitos acreditam que é o seu desejo de ser mãe a falar mais alto.

25 de fevereiro de 2012, 00:30

Desde oprimeiro ato oficial ao lado do príncipe William, ainda na qualidade de noiva, ficou evidente o talentonatural de Catherine para comunicar com as crianças. Kate tem sempre tempo parauma palavra, um gesto de carinho e, tal como fazia Diana, a falecida mãe do seumarido, a duquesa tem o cuidado de se baixar sempre de modo a que o seu oharfique ao nível dos mais pequeninos: algo que facilita a comunicação e faz ascrianças sentirem-se mais próximas.
Nos atos oficiais a queCatherine Middleton já presidiu todas as crianças se mostraram delirantes coma sua presença, afinal, como salientaram algumas das crianças de uma escola em Oxford que a mulher deWilliam recentemente visitou, não é todos os dias que se tem a oportunidade deestar na presença de uma princesa de verdade.
Este talentode Kate também é interpretado por muitos como o despertar do seu relógiobiológico. A duquesa, que completou 30 anos em janeiro, quer muito formar uma família e tanto ela como William jáo afirmaram publicamente, embora fontes do Palácio de Buckingham já tenham feitosaber que Kate não deverá ficar grávida antes do final deste verão, poisaguardam-na tarefas muito importantes para desempenhar: primeiro a ajuda naorganização das celebrações do Jubileu da rainha Isabel II e depois as funçõescomo embaixadora dos Jogos Olímpicos de Londres.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras