Nas Bancas

Crianças rendidas a Catherine Middleton

A duquesa de Cambridge conquistou os alunos da escola primária de Rose Hill, em Oxford.

Redação CARAS
23 de fevereiro de 2012, 16:48

Sorridente, simpática e muito atenciosa. É graças a estasqualidades que Catherine Middletonencanta em todos os locais por onde passa. Esta terça-feira, dia 21, a mulherdo príncipe William visitou a escolaprimária de Rose Hill, em Oxford, e foi recebida em clima de euforia.
Catherine viu a exposição de trabalhos de pintura realizados por crianças com dificuldadese mostrou-se muito atenta. “É umincentivo fantástico para o nosso trabalho, especialmente porque se trata dealguém que percebe realmente de arte e tem a capacidade de ajudar crianças comproblemas de auto-estima e confiança. É impossível não ficar encantada com aKate. É uma mulher independente que quer marcar a diferença”, explicou Juli Beattie, a fundadora e diretora doprojecto The Art Room, uma organização que há dez anos utiliza a pintura comoterapia em cinco escolas britânicas.
Nesta ocasião, a duquesa de Cambridge também partilhou confidências com algunsalunos, entre elas o nome do seu cão, um cocker spaniel. “Chama-se Lupo”, deixou escapar a duquesa durante a conversa comuma das crianças e a informação foi confirmada horas depois à agência AFP.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras