Nas Bancas

Os pormenores das férias de luxo de Catherine e William

Os duques de Cambridge voltaram a eleger a paradisíaco ilha de Mustique, nas Caraíbas, para desfrutar de uns dias de sol e praia antes de o príncipe partir em missão para as Malvinas.

Redação CARAS
19 de fevereiro de 2012, 11:00

Já estava previstoque antes de partir para uma missão de resgate de seis semanas nas Malvinas,como membro da RAF, William viajaria para a ilha de Mustique, nasCaraíbas, para se juntar à mulher, Catherine Middleton. Esta já estavadesde o passado dia 21 de janeiro neste paraíso luxuoso com os pais, Michaele Carole Middleton, e os irmãos, Pippa e James. E assimfoi. No entanto, o príncipe aca­bou por não permanecer de férias tantos diascomo tinha previsto, já que foi chamado mais cedo para a missão que oaguardava. Ainda assim, William e Catherine aproveitaram bastante os dias queestiveram juntos nesta ilha que já tinham visitado outras vezes, frequentadanos últimos anos por figuras como Kate Moss ou David Bowie, entreoutros. Ali, o casal pôde desfrutar de sol e mar e, mais importante ainda, detotal privacidade, ou melhor, quase total, já que os paparazzi nãodesistiram de obter imagens destas férias milionárias na Villa Aurora –propriedade de um amigo dos Middleton, fica localizada na costa leste da ilha eo seu aluguer custa cerca de 14 mil euros por semana –, como se pode ver nestaspáginas.
Esta villa é composta por duas casas: Aurora e Jasmine. A primeira, aprincipal, tem à disposição um mordomo, um chefe de cozinha, uma piscina dequase 14 metros climatizada nos meses de inverno, solário e carrostodo-o-terreno para explorar a ilha. Decorada em estilo colonial pela GrantWhite Design, a casa conta com três suítes, um salão com mobiliáriosofisticado, varandas com vista para o mar, piscina e ainda quatro courtsde ténis. A poucos metros da Aurora House, situada no jardim, encontra-se aJasmine House, que tem dois quartos, a sua própria sala de estar, terraço e umapiscina privativa, alugada com frequência por recém-casados, e onde os duquesde Cambridge terão ficado instalados. Sobre esta viagem, de carácter privado, oPalácio de St. James não fez qualquer comentário limitando-se a esclarecer: “Nãofalamos sobre o que os duques fazem no seu tempo livre.”
Agora que terminou este período de férias, expliquemos o que fará KateMiddleton na ausência de William: a duquesa vai cumprir os seus primeiros atosoficiais sozinha, dos quais fazem parte uma visita à National Portrait Gallery,em Londres, uma viagem a Liverpool, precisamente no Dia dos Namorados – paraapoiar o projeto Action on Addiction, do qual é presidente de honra –, umavisita à Casa Ronald McDonald e também ao hospital infantil Alder Hey.
Para se preparar para este papel, Catherine reuniu-se por diversas vezes com arainha Isabel II, no Palácio de Buckingham. “A rainha desenvolveu umgrande afeto por Catherine e quer que ela se sinta plenamente apoiada. A rainhasabe que este é um grande passo para a duquesa e ofereceu-se para lhe prestaralguns esclarecimentos e assegurar-se que está totalmente preparada”,avançou uma fonte ao Daily Mail.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras