Nas Bancas

William e Kate apanharam susto durante uma viagem de avião

O Airbus A320-200 da Bristish Airways onde os príncipes voavam estava quase a aterrar quando o piloto teve de voltar a subir rapidamente, numa manobra de emergência.

Redação CARAS
16 de fevereiro de 2012, 17:18

O incidente aconteceu a 2 de novembro do ano passado, no aeroporto de Heathrow, mas só agora se tornou público. William e Catherine regressavam de uma viagem humanitária à Dinamarca quando o Airbus A320-200 da Bristish Airways em que voavam estava quase a aterrar na pista... onde ainda se encontrava outro avião. O piloto teve de fazer uma subida rápida de emergência para evitar uma possível colisão, o que deixou os passageiros assustados, incluíndo William e Kate.
Na altura da visita dos duques de Cambridge às instalações do centro de emergência da UNICEF em Copenhaga, o que foi notícia foi o facto de Kate se recusar a provar uma pasta feita de amendoim, correndo rumores de que essa atitude se deveria ao facto da princesa poder estar grávida.
O facto do casal real fazer as suas viagens em voos comerciais, em vez de aviões privados, foi uma das várias atitudes que têm feito com que os ingleses gostem cada vez mais de William e Kate.
A casa real inglesa ainda não comentou a notícia do incidente com o avião.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras