Nas Bancas

Kate Middleton passa Dia dos Namorados sem William

A duquesa de Cambridge está em Liverpool, onde continua a cumprir a sua agenda oficial sem o marido, que se encontra em missão nas ilhas Malvinas.

Redação CARAS
14 de fevereiro de 2012, 13:44

O dia de hoje deveria ser passado com o marido, mas William está em missão nas ilhas Malvinas durante as próximas semanas e Catherine Middleton não terá a sua companhia para celebrar o Dia de São Valentim. No entanto, a duquesa de Cambridge quis fazer deste um dia especial e esteve em Liverpool, onde continua a cumprir a sua agenda oficial sem o príncipe.
Catherine esteve no bar The Brink, um estabelecimento que serve bebidas sem álcool para alcoólicos em recuperação e que é gerido pela associação Action on Addiction, da qual a princesa é patrona. No bar, Catherine encontrou-se com os responsáveis do estabelecimento e líderes da comunidade e provou um batido à base de ananás, amêndoa, leite e natas que, em sua honra, foi denominado 'Duquesa'.
Nesta visita houve ainda tempo para um gesto romântico, mas de um pequeno admirador da princesa, Jaqson Johnston-Lynch, filho de Jacquie Johnston-Lynch, responsável da Action on Addiction. O menino, de oito anos, entregou a Kate um ramo de rosas vermelhas, um cupcake feito especialmente para ela e um cartão do Dia de São Valentim. "Vou dizer-lhe 'Feliz Dia dos Namorados, Sua Alteza. Tenho pena que o príncipe William não possa estar aqui'", declarou Jaqson antes de se encontrar com Catherine, já com o discurso preparado.
Ainda hoje a princesa irá visitar o hospital pediátrico de Alder Hey, o centro médico que recebe mais crianças no Reino Unido, e a casa Ronald McDonald, que acolhe os familiares que se encontram a visitar as crianças doentes naquele hospital.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras