Nas Bancas

Harry obtém título de piloto de helicópteros Apache

O príncipe treinou durante 18 meses para poder pilotar aquele que é considerado o melhor helicóptero de ataque do mundo.

Redação CARAS
9 de fevereiro de 2012, 14:57

Harry recebeu o título de piloto do sofisticado helicóptero militar Apache após 18 meses de formação, informou o Ministério da Defesa britânico. Antes de entrar neste curso para pilotar o Apache, Harry teve de dar provas das suas habilidades e talento enquanto piloto durante quatro semanas e 13 horas de vôo.
Agora, o neto de Isabel II deu provas das suas capacidades e, durante o jantar de fim de curso, foi ainda distinguido com o prémio de melhor co-piloto artilheiro.
O príncipe quer voltar ao Afeganistão onde poderá explorar as capacidades daquele que é considerado o melhor helicóptero de ataque do mundo ao serviço do Exército britânico na luta contra os talibãs.
Mas antes disso, no próximo mês de março, Harry irá ao Brasil, Jamaica, Bahamas e Belize, na sequência das comemorações dos 60 anos de reinado da rainha Isabel II, naquela que será a primeira visita oficial do príncipe Harry em representação da soberana britânica.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras