Nas Bancas

Catherine Middleton brilha em primeiro evento oficial a solo

A duquesa de Cambridge esteve na National Portrait Gallery, em Londres, e encantou os presentes.

Redação CARAS
9 de fevereiro de 2012, 12:57

"Ela demonstrou um interesse em todos nós. Disse que foi ao meu website e que viu as minhas fotografias, o que me fez corar. É muito entusiasmante que ela esteja envolvida. Ela é uma lufada de ar fresco". Foi assim que Mary McCartney - fotógrafa e filha de Paul McCartney - se referiu a Catherine Middleton e à sua presença na National Portrait Gallery, em Londres, para ver a exposição de Lucian Freud.
Com um vestido de lã da loja Jesire, uns sapatos pretos Jimmy Choo e uma bracelete de diamantes, a duquesa de Cambridge manteve a elegância a que nos tem habituado. E se Catherine estava nervosa no seu primeiro evento oficial a solo, sem a companhia do marido, William, não o deixou transparecer.
A escolha de um evento relacionado com arte para a sua estreia sozinha não terá sido por acaso. Catherine foi estudante de história de arte na St Andrews University e mostrou um interesse genuíno nas obras de Lucian Freud em exposição na National Portrait Gallery, de que a princesa é patrona.
O príncipe William encontra-se em missão nas ilhas Malvinas durante as próximas semanas e Catherine vai continuar a cumprir a sua agenda oficial sozinha. O próximo evento será nos Dias dos Namorados em Liverpool, onde a princesa irá para apoiar a instituição Action on Addiction e visitar a casa Ronald McDonald no hospital infantil Alder Hey.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras