Nas Bancas

William e Catherine

William e Catherine

Getty Images

Catherine dececionada com William

Segundo a revista 'OK!', a duquesa de Cambridge anda aborrecida por não passar tanto tempo com o marido quanto gostaria.

Redação CARAS
7 de fevereiro de 2012, 15:26

Os duques de Cambridge parecem muito apaixonados, mas todos os casais têm os seus arrufos e William e Catherine não serão exceção. E segundo a OK!, o casal real está a passar por uma dessas fases menos felizes na relação.
A revista cita uma fonte próxima do casal: "O príncipe William e a princesa Kate têm tido algumas discussões ultimamente. E tem tudo a ver com o facto de Kate não suportar que o Wills esteja longe dela. Ela gosta de estar com ele o tempo todo, mas ele sempre gostou de ter o seu espaço e não vai mudar ".
Segundo a revista, a duquesa terá dito a alguns amigos que se está a tornar demasiado 'agarrada' ao marido e que isso está a criar algum atrito entre os dois.
Um dos pontos que causou algum mal-estar entre William e Catherine terá sido a viagem que a princesa fez às Caraíbas com os pais e or irmãos. William juntou-se à família Middleton mais tarde, mas apenas por alguns dias, pois teve de cumprir as suas missões enquanto piloto da RAF. "A Kate costuma adorar essa viagem, mas desta vez estava triste", afirmou o amigo do casal à publicação acrescentando: "Ela está tão apaixonada pelo Wills que não aguenta estar afastada dele".
"Ela pensou que se ele realmente quisesse passar tempo com ela podia ter tirado algumas semanas de férias da RAF. Mas o Wills disse que não podia abusar da sua posição de futuro rei e tirar tempo extra, até porque isso seria mal visto pelos outros pilotos. A Kate ficou muito triste", conta a fonte.
Para ajudar a esta situação, o casal vai estar afastado durante as próximas seis semanas, uma vez que William se encontra nas ilhas Malvinas numa missão de busca e salvamento. No entanto, este afastamento é a altura ideal para Catherine começar a participar em atos oficiais sozinha.
E para que a duquesa de Cambridge seja bem sucedida, a própria rainha ofereceu-se para lhe dar alguns conselhos. Catherine e Isabel II já se reuniram várias vezes no Palácio de Buckingham. "A rainha tem um grande afeto por Catherine e quer que ela se sinta completamente apoiada. Ela sabe que este vai ser um grande passo para Catherine e por isso ofereceu-se para lhe dar algumas 'sessões de treino' para se certificar que está totalmente preparada", revelou uma fonte ao Daily Mail.
O primeiro ato oficial 'a solo' de Catherine terá lugar já amanhã com uma visita à National Portrait Gallery, em Londres. No Dia dos Namorados, a duquesa de Cambridge estará em Liverpool para apoiar a instituição Action on Addiction e visitar a casa Ronald McDonald no hospital infantil Alder Hey.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras