Nas Bancas

Harry e William

Harry e William

Getty Images

Harry e William falam sobre a avó, a rainha Isabel II

Os príncipes de Inglaterra deram uma entrevista na qual revelam o outro lado da mãe de Carlos.

Redação CARAS
31 de janeiro de 2012, 13:03

Foi a propósito dos 60 anos de Isabel II no trono de Inglaterra que William e Harry deram uma entrevista à revista Radio Times.
Harry mostrou-se  preocupado com a carga de trabalho da avó, de 85 anos, e salientou o papel fundamental do avô, o duque de Edimburgo, de 90. "[A minha avó] tem obrigações que, na sua idade, já não devia ter. No entanto, continua a fazer uma série de coisas", afirmou Harry. "Apesar de parecer que o meu avô está a fazer as coisas dele, o simples facto dele estar lá é um grande apoio para a minha avó. Acho que ela não conseguia fazer isto sem ele", acrescentou.
Já William, segundo na sucessão ao trono, e muito próximo da rainha, elogiou a capacidade da avó de gerir bem a linha entre o lado privado e o público: "Acho que ela não se interessa pelo facto de ser uma celebridade... e gosta mesmo de ter privacidade, no geral". "Ela trilhou o seu próprio caminho, não teve nenhum mapa", acrescentou o duque de Cambridge. "É muito importante fazermos uma introspeção, organizarmos as nossas ideias e depois seguir em frente", concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras