Nas Bancas

Kate Middleton seduzida pelas marcas de luxo

Longe vão os dias em que Kate Middleton usava apenas roupas e acessórios das cadeias de lojas 'low cost'. Agora é duquesa de Cambridge e o seu guarda-roupa é composto essencialmente por peças de luxo, mesmo quando se trata de uma simples camisa desportiva.

30 de janeiro de 2012, 19:13

Surpreendeu o mundo quando no dia seguinte ao seu casamento se deixou fotografar nos jardins do Palácio de Buckingham, de mão dada com o príncipe William, a usar um vestido da marca espanhola Zara cujo preço rondava os 50 euros. Porém em oito meses muito mudou na vida de Catherine Middleton, duquesa de Cambridge, que cada vez mais deixa de lado a roupa e acessórios das cadeias de moda low cost - que tanto apreciava e agora raramente usa, certamente porque a sua condição de mulher do herdeiro do herdeiro ao trono de Inglaterra a isso a obriga  - e prefere marcas de luxo, sobretudo britânicas.
A Burberry London está entre as eleitas pela duquesa de Cambridge. Depois de deslumbrar com uma clássica gabardina da tradicional marca inglesa, que usou num evento oficial realizado a poucas semanas do seu casamento com o príncipe William, Kate voltou a dar mostras da preferência pela referida casa de moda. Durante a visita oficial ao Canadá, que se realizou em julho do ano passado, Kate usou uma simples blusa desportiva da nova colecção da Burberry, uma peça de roupa que chega agora às lojas e cujo preço ultrapassa os 300 euros.
Do guarda-roupa de Catherine fazem sobretudo parte peças de roupa de grandes nomes do mundo da moda como Alexander Mcqueen ou Jenny Packham. Relativamente aos acessórios a duquesa também mostra ter gostos requintados ao preferir sapatos Jimmy Choo ou Manolo Blahnik e carteiras Mulberry ou Anya Hindmarch.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras