Nas Bancas

As jóias milionárias de Kate Middleton

Depois do seu casamento com o príncipe William, a 29 de Abril de 2011, estas são as jóias usadas pela duquesa de Cambridge que maior polémica suscitaram. Um valioso conjunto de colar – que se pode converter em tiara – e pulseira, ambos em platina com diamantes e rubis incrustados, avaliado pelos especialistas em centenas de milhares de euros, e que a princesa estreou no final do ano passado.

15 de janeiro de 2012, 14:37

Segundo fontes oficiais, as jóias usadas por Kate Middleton fazem parte da sua colecção pessoal e foram-lhe oferecidas como presente de casamento por um amigo. Um presente muito valioso e que suscitou imensa curiosidade já que, desde o seu casamento com o príncipe William, a duquesa nos habitou ao uso de peças de joalharia muito mais discretas.
Na passadeira vermelha do museu Imperial War de Londres, Catherine Middleton foi a estrela da noite. Para acompanhar o príncipe William ao evento Night of Heroes, que se realizou no final de Dezembro de 2011, a duquesa elegeu um deslumbrante vestido de veludo preto da autoria de Alexander McQueen, mas o que realmente deu nas vistas foi o luxuoso conjunto de jóias que Kate estreou. Um magnífico conjunto de colar e pulseira em platina, rubis e diamantes que a duquesa de Cambridge combinou com uns brincos em platina e diamantes, estes últimos usados pela primeira vez durante a visita oficial ao Canadá em Julho do ano passado. No dedo Kate usou a aliança de casada e o fabuloso anel de noivado, outrora pertença da princesa Diana.
Jóias fabulosas mas que em tempos de austeridade na Europa valeram fortes críticas a Kate Middleton, tendo vindo os seus porta-vozes oficiais, numa tentativa clara de desvanecer a polémica, esclarecer publicamente que o luxuoso conjunto de colar e pulseira tinha sido um presente de casamento e não uma aquisição feita pela própria duquesa ou pelo príncipe William.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras