Nas Bancas

Sarah Ferguson

Sarah Ferguson

Getty Images

Sarah Ferguson poderá ser presa na Turquia

A duquesa de York é acusada pelo tribunal turco de ter usado imagens de um orfanato sem autorização.

Redação CARAS
14 de janeiro de 2012, 15:00

Sarah Ferguson é acusada pelo tribunal turco de ter filmado um orfanato sem autorização, em 2008, e de ter exibido as imagens no documentário Duchess and Daughters: Their Secret Mission, expondo as más condições das instituições sob a responsabilidade do Estado. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a duquesa de York poderá ser condenada a 22 anos de prisão. O tribunal acusa a ex-mulher do príncipe André de “ir contra a lei na aquisição de imagens e violar a privacidade das crianças”.
Um dia após a transmissão do documentário, na estação de televisão britânica ITV2, a justiça turca culpa Ferguson de participar numa campanha política contra a Turquia, dificultando a tentativa de adesão do país à União Europeia.
Já de acordo com o porta-voz da duquesa de York, o documentário foi realizado com a colaboração “plena das autoridades turcas e britânicas”. “Foi uma missão humanitária, não havia nenhum aspecto político”, revelou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras