Nas Bancas

Encontrado cadáver na propriedade onde a rainha Isabel II passa férias

Os restos humanos foram descobertos em Sandringham e o caso já está a ser investigado pela polícia.

Redação CARAS
3 de janeiro de 2012, 18:54

Depois de ter sido notícia por, mais uma vez, ter sidoescolhida pela família real inglesa para passar a época natalícia, a residênciade Sandringham volta a estar no centro das atenções, mas porque foi encontrado umcadáver numa zona mais recôndita dos seus jardins. Parte da propriedade quepertence à rainha Isabel II é abertaao público e foi precisamente nesse espaço, perto da localidade de Anmer, a cercade cinco quilómetros do palácio, que foram encontrados restos humanos por um homemque estava a passear o cão.
Segundo a polícia que está a investigar o caso, trata-se de uma mulher, cujocadáver estava “há bastante tempo ali”.Contudo, as autoridades não adiantam se se trata de meses ou anos e também não falamsobre as causas da morte. “Encontramo-nosna fase inicial da investigação e podemos estar perante um caso complexo (…) ascircunstâncias sugerem que se trata de um caso de assassinato e estamos apesquisar casos de desaparecimento de pessoas, tanto a nível local como a nívelnacional”, informou o inspetor JesFry, da polícia de Norfolk.
Entretanto o acesso à zona em questão foi proibido e prevê-se que a autópsia serealize nos próximos dias.
A rainha Isabel II e o marido, o duque de Edimburgo, que foi recentemente operadoao coração, planeiam ficar em Sandringham até “ao final de janeiro”, adiantou um porta-voz de Buckingham àagência Reuters, revelando que asoberana já foi informada do sucedido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras