Nas Bancas

Família real celebra Natal sem o duque de Edimburgo

A rainha e a sua família reuniram-se esta manhã para a tradicional missa de Natal em Sandringham. O duque de Edimburgo continua no hospital a recuperar da operação a que foi submetido esta sexta-feira.

Redação CARAS
25 de dezembro de 2011, 17:10

Este foi um Natal diferente para a família real inglesa. Para além de ser o primeiro Natal de Catherine Middleton depois do seu casamento com William, em abril deste ano, a data ficou também marcada pela ausência do marido da rainha Isabel II, o duque de Edimburgo, que se encontra internado a recuperar de uma delicada cirurgia a uma artéria coronária a que foi submetido de urgência esta sexta-feira, dia 23, depois de ter dado entrada no hospital com fortes dores no peito.
De acordo com fontes do palácio de Buckingham, o príncipe Filipe, de 90 anos, está a recuperar bem, “está bem-disposto”, mas também “impaciente para sair” do hospital. Esta tarde, à semelhança do que aconteceu ontem, o marido da rainha Isabel II deverá receber a visita da família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras