Nas Bancas

Rainha Isabel II visita o marido no hospital

O duque de Edimburgo “passou bem a noite” depois de ter sido submetido a uma intervenção numa artéria coronária.

Redação CARAS
24 de dezembro de 2011, 12:50

A rainha Isabel II visitou esta manhã o marido, o príncipe Filipe, no hospital de Papworth, perto de Cambridge, onde este se encontra a recuperar de uma delicada cirurgia a uma artéria coronária. Aquela que deveria ser uma época de alegria para a rainha, que tem a família reunida no seu retiro de Sandrigham para a quadra festiva, acabou por transformar-se num momento de grande angústia.  Apesar de fontes do palácio de Buckingham garantirem que o duque de Edimburgo “passou bem a noite”, a soberana quis certificar-se do estado do marido e fez-se acompanhar pelos filhos Eduardo e Ana e pelo genro, Tim Lawrence. O primeiro na linha de sucessão ao trono, o príncipe Carlos de Inglaterra, também visitou o pai, mas deixou o hospital depois dos restantes familiares, que regressaram a Sandringham num helicóptero da Força Aérea Britânica (Royal Air Force).
Por enquanto ainda não existe qualquer previsão de quando o príncipe Filipe terá alta hospitalar, até porque devido à sua idade, 90 anos, é necessária mais precaução para que a recuperação corra da melhor forma.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras