Nas Bancas

Rainha Isabel II teme pela vida do marido

A rainha Isabel II, que se encontra em pleno retiro de Sandringham para gozar as habituais férias de Natal na companhia de toda a família real, está angustiada com o estado de saúde do marido e teme mesmo pela sua vida. A CARAS passa em revista aquele que foi considerado um dos mais intensos anos na vida do duque de Edimburgo.

24 de dezembro de 2011, 00:01

O ano que agora termina foi um dos mais intensos para o príncipe Filipe, duque de Edimburgo, que depois de celebrar os seus 90 anos anunciou que iria moderar a sua participação em atos oficiais.
Apesar de gozar de excelente saúde, as fortes dores no peito que o marido da rainha Isabel II sentiu na véspera de Natal obrigaram a que fosse internado de urgência e submetido a uma delicada intervenção numa artéria coronária.
O príncipe encontra-se agora hospitalizado para observação enquanto a família real tenta acalmar a rainha que, segundo fontes britânicas, vive horas de angústia no seu retiro de Sandringham.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras