Nas Bancas

Catherine Middleton brilha em noite de prémios

A duquesa de Cambridge conjugou um vestido de veludo preto, no valor de 4700 euros, com um colar, brincos e pulseiras de diamantes e rubis, que levou à entrega dos Sun Military Awards, em Londres, acompanhada por William e Harry.

Redação CARAS
20 de dezembro de 2011, 12:59

A noite era dos militares britânicos, mas Catherine Middleton foi o centro das atenções. A duquesa de Cambridge desfilou a sua elegância e boa forma física no Imperial War Museum, em Londres, para o evento A Night of Heroes que homenageou as Forças Armadas britânicas, das quais William e Harry fazem parte.
Catherine e William estiveram presentes na entrega dos Sun Military Awards e tiveram a companhia de Harry, que discursou no evento.
A duquesa de Cambridge escolheu um vestido de veludo preto bastante justo, com assinatura Alexander McQueen, no valor de 4700 euros. O conjunto de colar, brincos e pulseira de diamantes e rubis realçou a beleza de Catherine. As jóias foram um presente de noivado de um amigo da família que quis manter-se anónimo.
Também Harry brilhou nesta noite, mas por motivos diferentes. O príncipe fez um discurso emocionado sobre os militares e as suas famílias. "Costuma dizer-se que as nossas Forças Armadas são pessoas comuns a fazer coisas extraordinárias. Mas eu não concordo. Pessoas comuns não correm em direção a fogo inimigo para salvar um camarada. Pessoas comuns não salvam 13 pessoas, uma de cada vez, debaixo de fortes chuvas durante as monções. Pessoas comuns não põem as suas vidas em risco por outros povos que precisam da nossa ajuda", admitiu Harry, que quis também salientar a importância do apoio das famílias aos militares. "Nem consigo imaginar a força e coragem que são necessárias para ver o marido ou mulher, pai ou mãe, filho ou filha, partir em direção ao desconhecido e apoiá-los", revelou o príncipe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras