Nas Bancas

Harry, William e Catherine

Harry, William e Catherine

Reuters

Harry, William e Catherine embaixadores dos Jogos Olímpicos de 2012

Os príncipes e a duquesa serão os embaixadores oficiais da competição, que decorre em Londres no próximo verão.

Redação CARAS
3 de dezembro de 2011, 16:37

“A Catherine,o Harry e eu sentimo-nos honrados.Estamos entusiasmados com esta incrível competição desportiva, mas tambémolhamos para além dos jogos do próximo verão, encarando-os como trampolim para futurossucessos e excelência. O facto de Londres acolher os Jogos Olímpicos de 2012vai inspirar muitas pessoas, particularmente os jovens, levá-los a darem sempreo melhor que conseguirem.” Foiatravés deste comunicado que o príncipe Williamde Inglaterra reagiu depois de a mulher, o irmão e ele terem sido anunciadoscomo embaixadores oficiais da competição. Os três jovens juntam-se assim aosoutros 27 embaixadores, de entre os quais se destacam atletas britânicospremiados com medalhas olímpicas.
Andy Hunt, presidente executivo daAssociação Olímpica Britânica também já expressou o seu contentamento por osmembros da realeza se associarem aos atletas e aspirantes a vencedores. “Estamos muito contentes por suas altezas contribuírempara transformar o nosso sonho em realidade. É uma grande motivação para asequipas britânicas que os duques e o príncipe unam esforços para que o paísdemonstre o seu apoio aos atletas que esperam alcançar o sucesso”,declarou.
Entre outras atividades programadas, William, Harry e Catherine deverão visitaras equipas olímpicas e paralímpicas que darão o seu melhor a partir do dia 27de julho do próximo ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras